23 outubro 2017

Decorações de Halloween

Olá pessoal, tudo bem?

O Halloween está chegando, mesmo não sendo a data mais comemorada no Brasil, muitas pessoas gostam de aproveitar este período para fazerem festas a fantasia.


Assim, decidimos separar algumas ideias para decoração de festas.

      (foto: pinterest)

Que tal colocar um esqueleto de boas vinda?
Você precisará de folhas e alguma madeira ou placa que imite uma pedra, para colocar em cima das partes do esqueleto que você desejar que apareça.



   (foto: pinterest)


Ou em caso de achar o esqueleto muito complicado, pode usar uma simpática aranha com doces.

Ela pode ser feita com cartolina ou qualquer papel da sua preferência, ou utilizar pratos de festa na cor preta ou a que desejar. 



 (foto: pinterest)


Já que o Brasil é um país tropical, em vez de usar a famosa abobara, podemos utilizar um abacaxi aterrorizador como enfeite de mesa.



    (foto: pinterest)


Como uma boa festa de Halloween, não podem faltar morcegos e fantasmas, neste caso, podemos fazer fantasmar suspenso, usando tecido branco, barbante ou fio de nylon transparente, algo redondo que dê forma ao fantasma e cartolina ou papel preto para fazer os olhos e a boca.  



    (foto: pinterest)

Outra ideia divertida e bem simples, é fazer olhos e colar nas árvores. 

                                                                (foto: pinterest)

Para finalizar, podemos aproveitar que o Natal já está chegando e utilizar as luzinhas, para fazer uma decoração divertida e fácil para sua festa.
Lembrando que as luzinhas coloridas também dão um ar divertido a decoração.


Espero que tenham gostado das inspirações, e caso queiram conferir mais decorações de  Halloween, todas as imagens foram retiradas do pinterest, um ótimo lugar para inspirações.

Beijos e até mais. ❤ 💀 😈 👻

Nenhum comentário:

Postar um comentário