10 junho 2015

ESTAÇÃO DO COURO

Olá pessoal, tudo bem?

Não é novidade nenhuma que eu amo o inverno, mas uma das coisas que mais me fazem amar essa estação é o fato de poder usar várias peças de couro, coisa que eu amo!

Então vim trazer 3 ideias de peças de couro em que vale muito a pena apostar, vamos lá?

1. Saia de Couro


Uma das peças mais fofas é a saia. Ela não fica pesada com o tecido de couro e deixa qualquer look girlie bem mais estiloso. O melhor é que tem muitas combinações pra usar com ela, um exemplo é o da foto, com uma blusinha super linda que quebra o estilo rocker do tecido.

2. Jaqueta de Couro



A clássica haha' acho que todo mundo tem uma jaqueta de couro no guarda roupas né? Se não tem, deveria. Ela é a peça "X" de muitos looks de inverno, porque basta você jogar em cima de uma camiseta com calça jeans e tênis que dá todo um estilo a mais no look básico.  Além do fato de ser super quentinha.

3. Calça de Couro


Definitivamente a minha queridinha do momento. Além de ela se ajustar ao corpo e ficar super linda, ainda tem milhares de formas de combinar ela com outras peças. Confesso que acho que o look chama mais atenção quando vem acompanhada de um salto *-*
E vocês meninas? O que acham da tendência do couro? Já garantiram as suas peças? Contem para gente!

Beijos e até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário