25 junho 2015

DECORAÇÃO - MINIATURAS ♥

Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje é informativo e também é um convite, pois vamos começar uma série de posts e vídeos sobre decoração.
Desde ideias de objetos para comprar, até coisas que nós mesmos podemos fazer :)


Assim, no post de hoje, vamos começar falando sobre as miniaturas: Funkos, Actions Figures (Figuras de ação), entre outros.

 Que além de fofos dão um ar super divertido ao ambiente  e também demonstrar um pouco da nossa personalidade na decoração, seja do nosso quarto, sala, escritório, cozinha, quarto dos filhos, assim, enfeitando a casa toda o/



Funkos









Os Funkos são os preferidos da Shay #fikadik haha, além de fofos são bem pequenos, sendo assim, podemos ter vários, rs
 O único problema é que eles ainda não são tão populares no Brasil e fica meio difícil de comprar, mas nos Estados Unidos têm aos montes *o*




Actions figures (Figuras de ação)






Muito conhecidas pelo pessoal nerd, as Actions figures, são bem realistas e muito lindas !! Dão um toque a mais na decoração, principalmente se estiverem  em uma estante, onde possam ficar bem visíveis.




Miniaturas de carros / Fórmula 1




Tanto as miniaturas de carros antigos ou de F1, são um ótimo atrativo para os olhos dos colecionadores.
E são super fáceis de encontrar.




Miniatura de Kombi





As Kombis, um dos veículos mais fofos (junto com o fusca), já representou o primeiro carro de muitos pais (inclusive o meu, rs), com um formato bem peculiar ela se encaixa em qualquer decoração, seja como uma miniatura representando o modelo de algum ano, ou como um relógio.   





E o mais legal desse tipo de decoração, é que você pode comprar por achar bonito e fofo e como item de coleção, já que pode unir o útil ao agradável, rs




Espero que tenham gostado do post, caso tenha alguma miniatura como item de decoração ou coleção, deixe nos comentários, vamos adorar saber!

Beijos e até mais ,



4 comentários:

  1. e sempre bacana ter essas miniaturas,meu pai tem vários carrinhos e eu acho uma graça.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu gostaria de ter várias Actions figures, rs

      Excluir
  2. Eu acho lindo esses itens, já vi muitos youtubers usarem para compor o cenário dos seus vídeos, e a Luh do blog primeira a esquerda faz um projeto fotográfico muito legal usando estas miniaturas. Adorei!!! http://www.diarioemfotos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro, queria vário para enfeitar o quarto e o cenário para gravação, beijos

      Excluir