19 maio 2015

COLETE DE PÊLO FAKE - TENDÊNCIA OUTONO/INVERNO

Meninas, não é novidade que eu amo o frio, né?
E se tem uma tendência que eu estou adorando são os coletes de pêlo fake ... 




Uma das coisas que me fez adorar os coletes são que eles são lindos, estilosos e super tem a ver com o esse climinha frio delicioso *-*




E ainda tem o fato de que eles podem ser encontrados em variados estilos, seja como o da foto de cima que é mais romântico, quanto como o da foto de baixo, que tem uma pegada mais noite, com couro e tudo mais ....



Eu já tenho o meu e estou amando, montando vários looks!


E vocês meninas? O que acham dessa tendências? Usariam?


4 comentários:

  1. Frio é vida haha otimo para dormir e claro que tem as roupas mais estilosas . Esse colete é lindo , estou precisando de um kk.
    Lindo seu blog e sucesso .
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se eu pudesse, seria inverno o ano todo! HAHA' *-*
      Obrigada, vou conferir o seu ... sucesso pra vc também !

      Excluir
  2. Esses coletes estão com tudo mesmo!
    eu até pensei em comprar, mas nem sei como usar isso direito rsrsrs

    Tenho medo disso me deixar mais baixinha rsrs

    Bjinhos adorei o blog!

    Rachel Fiuza
    Blog/Facebook/Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rachel, você pode usar com saia ou calça jeans mesmo!
      Mas eu acho que a maneira mais fácil é combinar com calça montaria e bota ... fica lindo e estiloso sem chamar muita atenção ;)

      Excluir