02 maio 2015

CARDIGAN ♥


Olá meninas , tudo bem ?


Hoje eu vim falar de uma das minhas paixões para esses dias mais friuizinhos, os CARDIGANS!

Eu não sei vocês , mas para mim é a melhor aposta pra se sentir quentinha e confortável, e o mais legal é que fica bem em qualquer pessoa, é só saber escolher o mode certo que vira um ótimo aliado. 

Sem contar que não é só algo exclusivo do guarda roupas feminino, e fica super fofo nos meninos, deixa com um ar mais arrumadinho. 

Por isso a baixo coloquei uns modelos super fofo para os meninos e para as meninas também.



Olha como fica lindo usar com uma camisa social, dá para ir tranquilamente em um jantar romântico, ou algum compromisso mais social. 



Enquanto esses modelos mais esporte, são ótimos para o dia a dia e ir ao shopping. 




Eu particularmente, amo estampa liberty, que são menores e  mais delicadas. 




Além dos modelos com estampas, os de bolinhas ficam super fofos.




 Olha que fofo esse mais estilo blaizer, *-*


Bom meninas, eu sou suspeita pra falar de cardigan, pois adoro!

E vocês, também gostam? 

Beijos e até mais, ♥







5 comentários:

  1. Cardigan da um toque especial com camisa blusa né?!
    Vim conhecer seu cantinho através do blog perseguindomeussonhos, já seguindo. Se você quiser conhecer meu blog encontra-me aqui www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cardigã, tanto em homem quanto em mulher apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. oooh i love them!!!! they are so elegant ;)
    kisses
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Passei para avisar que você faz parte do Post "Blog dos leitores #2".
    Passa lá no blog pra conferir!
    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/2015/05/blog-dos-leitores-2.html

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amo cardigan, comecei a usar uns 2 anos atras na ultima empresa que trabalhei pois era o uniforme, sai da empresa mas nao larguei o cardigan hahaha hoje tenho varios, sao meus queridinhos!

    um beijo, adorei o blog
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir