03 abril 2015

RESENHA: BB CREAM - L'ORÉAL PARIS

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim fazer uma resenha. Faz um tempinho que tinha ouvido falar da BB Cream da L'óreal e mês passado comprei pra testar. 





Eu acho que paguei uns R$ 28,00, não me lembro ao certo, mas não passou disso.



Enfim, vamos ao que interessa ...

Vi muiiita gente falando dele! Cada um com uma opinião diferente. Ai comprei e ... me arrependi :(

A cobertura até que é boa ... não vai esconder muita coisa mas vai ajudar. Mas minha pele ficou muito oleosa! Até pedi pra uma amiga usar por uns dias e ela teve o mesmo problema que eu.


                                             


Conclusão meninas: Se você tiver a pele oleosa, desista. Mas, se você tiver a pele seca, até compensa comprar, testar e falar pra gente nos comentários o que você achou. :)


E vocês? Já testaram? 

2 comentários:

  1. Eu amo bbcream, tenho um da maybe e sou apaixonada esse nunca experimentei, como minha pele é oleosa já esqueci então kkkk

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, se você tiver a pele oleosa não vale a pena mesmo :(
      Eu nem mesmo consegui acabar com o que tenho aqui ...
      Beijos'

      Excluir