18 junho 2015

RESENHA - SÉRUM BOOSTER DE REPARAÇÃO TOTAL | ELSEVE

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje voltamos com mais um vídeo novo pra vocês ... 

Há algum tempo fizemos um post aqui (que você pode conferir nesse link) sobre o lançamento da Elseve, o  Sérum Booster de reparação total !

E, estávamos super curiosas pra saber o resultado dele, porque ele prometia muuuita mudança!

Testamos eles por um certo tempo e fizemos um vídeo contando T-U-D-O pra vocês!




O resultado?
Super cumpriu com o prometido!

Quem quiser testar é só escolher qual é o mais indicado pro seu tipo de cabelo e usar muito, porque vale muito a pena!

Espero que vocês tenham gostado do novo vídeo e da indicação pra vocês!
Beijinhos e até a próxima, meninas! <3

30 comentários:

  1. Oi Lindas,Amei o Post e o Video muito bom.
    uma super dica,vou comprar para testar.
    adoreiii bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ficamos super felizes com o seu comentário, beijos

      Excluir
  2. Já usei esta ampola e gostei bastante do resultado.
    Vale a pena.
    Beijinhos
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo pra você também, beijos

      Excluir
  3. Aí eu amo essas ampolas, melhor invenção dos últimos tempos, <3 amei

    ResponderExcluir
  4. Sim, mas eu já posso usar e fazer uma restauração no meu cabelo? TÔ PRECISANDOOOO! Já vou atrás, sério! Obrigado, lindonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Matheus, eu não sei como ele vai agir no seu cabelo, mas com nós duas, a diferença foi percebida, na primeira vez que utilizamos, =)

      Excluir
  5. Preciso muuuito! Ainda mais que sou loira, cabelo super resseca. Adoro ampolas assim, já coloquei essa na lista ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as loiras sofrem mesmo, mas tomara que você encontre e te ajude, beijos

      Excluir
  6. Adorei o post e a indicação do produto! Vou testar e tomara que dê certo comigo também. Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e tomara que dê certo com você, depois comente o resultado, é sempre bom saber mais opiniões, beijos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Minha tia adorou a resenha e disse que você tem um grande dom para explicação. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, que bom que ela gostou, e obrigada pelo elogio , beijos

      Excluir
  8. Oiii, adorei a resenha! Acho que vu testar também em, já que cumpriu o que prometeu vale a pena! rs rs
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, no nosso caso, valeu muito a pena, beijos

      Excluir
  9. amei o post, nunca usei vou procurar para testar haha

    ResponderExcluir
  10. Sempre duvidei deste tipo de produto instantaneo sabe. Mas me empolguei com vídeo que vou dar uma chance e comprar para experimentar está novidade nos meus cabelos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é sempre bom dar uma oportunidade e testar, beijos

      Excluir
  11. Ainda não tinha ouvido falar , vou realmente procurar esse azul por que tenho pontas coloridas e elas vivem secas acho que ele pode resolver , gostei muito do post e vou realmente testar, beijos muito bom o video .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vá ajudar e muito! Pelo menos no meu está fazendo um super efeito! A minha ampola ainda está na metade e já estou desesperada pra comprar mais (aqui na região tá em falta :l ) ... Espero que funcione pra você também. Muito obrigada linda, beijos!

      Excluir
  12. Olá meninas!
    Adorei a dica! Meu cabelo é loiro como o da Shaieny, então vou tentar usar o azul!
    Beijão!

    Carol
    www.blogprovare.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Caroline, tomara que te ajude, beijos =)

      Excluir
  13. Gostei do post e do video, vou testar pra ver se no meu cabelo fica bom igual o seu bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que te traga o resultado esperado, e que bom que gostou, beijos

      Excluir
  14. Lindaaas! Adoro ampolinhas, ainda não conhecia essa. Vou testar e tomara que dê certo comigo hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que testar, nos conte o que achou e que bom que trouxemos uma novidade para você, beijos

      Excluir
  15. Ola :3
    Esta dica condiz com o blog e a escrita : super!

    Beijinhos

    ResponderExcluir