13 maio 2015

TAG: LIEBSTER AWARDS!





Nós fomos desafiadas pela Thays do blog Eu sou a cor branca à responder a tag "Liebster Awards". Vamos começar?



                                                                    Regras:
  •   Escrever 11 fatos sobre você.
  •   Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
  •   Indicar 11 a 20 blogs para responder também
  •   Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
  •   Colocar o selo da tag.
  •   Linkar de volta quem te indicou a responder.


                                          11 fatos sobre mim - Shaieny Martins                                                                 

                                                            
  1. Sou estudante de Direito
  2. Amo ler e escrever (e escrevo tipo muito) *-*
  3. Sou muito impaciente
  4. Tenho uma tatuagem (mas pretendo fazer mais rs)
  5. Minha série preferida é Sobrenatural
  6. Eu falo demais :(
  7. Eu amo rosa e brilho haha
  8. Meu número "da sorte" é 13
  9. Amo caveiras
  10. E amo coroas também 
  11. Fiz aula de dança por mais de 5 anos rs'

Perguntas feitas pela Thays



  1. O que mudou em você nesses últimos anos?  Tudo! haha' Eu aprendi muita coisa.
  2. Qual momento você gostaria de nunca esquecer? Todos os momentos felizes.
  3. Qual é a sua maior qualidade? Não faço a mínima ideia kkk Mas, pode ser o fato de eu sempre me importar e tentar ajudar as pessoas que gosto, sei lá, fico super feliz quando deixo as pessoas que eu gosto felizes.
  4. Qual é o seu maior defeito? Vish são muitos! kkk Acho que ser chata com quem eu gosto sempre :(
  5. Livro favorito? Saco de Ossos, do Stephen King. Mas agora to lendo outro do mesmo autor que tá quase ganhando desse aí kk
  6. Uma música que te defina. Acho que sou a única pessoa do mundo que não tem uma música que me defina hahaha' mas tudo depende do meu humor, sou bem eclética.
  7. Um sonho? Primeiro, me formar na faculdade a passar no Exame da Ordem. Depois ter muitas realizações. E viver muitos momentos bons e felizes.
  8. O que melhora seu humor?  Conversar com pessoas em que confio.
  9. Como você se vê no futuro? Feliz *-*
  10. Blogueiras ou blogueiros favoritos? Taci o/ haha Kah, Fabi, Helô, Lu, Niina, Evelyn! 
  11. O que o blog mudou na sua vida? Muita coisa, agora consigo aprender mais e compartilhar o que aprendo.


                                     11 fatos sobre mim - Tamara Fiorin                                                                

                                                            
  1. Amo séries de todos os gêneros, rs 
  2. Sou estilo nerd, (prefiro a DC)
  3. Sou muito irritada
  4. Sou estudante de Direito (estou na sala da Shay, rs)
  5. Tenho um namorado nerd, rs
  6. Sou fã do Jovem Nerd, rs  
  7. Sou uma boa amiga (segundo a Shay)
  8. Sou madrinha do meu sobrinho
  9. Não tenho paciência com pessoas lerdas, rs  
  10. Adoro cantar, mas tenho uma voz péssima, rs 
  11. Sou muito ansiosa, rs 

Perguntas feitas pela Thays




  1. O que mudou em você nesses últimos anos? Muita coisa, me sinto mais madura, rs 
  2. Qual momento você gostaria de nunca esquecer? Difícil de escolher , acho que minha infância, rs 
  3. Qual é a sua maior qualidade? Ser sincera, rs
  4. Qual é o seu maior defeito? Ser muito irritada, rs 
  5. Livro favorito? A menina e o pássaro de fogo (livro da infância), rs
  6. Uma música que te defina. Não tenho nenhuma em especial, rs 
  7. Um sonho? Realizar as metas que eu tenho para meu futuro, rs 
  8. O que melhora seu humor? Uma boa conversa com quem amo, rs 
  9. Como você se vê no futuro? Uma advogada/blogueira feliz e realizada, rs 
  10. Blogueiras ou blogueiros favoritos? Bruna Tavares *-*, Bianca Andrade , Evelyn , Taci, Mariana Saad, Raka 
  11. O que o blog mudou na sua vida? Com o blog pude matar minha curiosidade e vontade em ter um, e também a possibilidade de passar as coisas que aprendo para mais pessoas. 


                                          Nossas perguntas a serem respondidas.


  1. Qual a sua mania mais estranha?
  2. O que você mais gosta de fazer?
  3. Se pudesse resumir esse momento com uma música, qual seria?
  4. Qual país você tem mais vontade de conhecer? (um só rs')
  5. Qual o seu cantor / dupla / banda preferida?
  6. Qual seu filme preferido?
  7. Você tem um número da sorte? Qual é?
  8. Qual a sua melhor lembrança de quando era criança?
  9. Um sentimento pro momento?
  10. Qual o seu objetivo com o blog?
  11. Quais são seus planos para o futuro?


11 Blogs para responderem a TAG




8 comentários:

  1. Obrigado por me indicar na Tag !! Sucesso no seu blog !! :)
    http://cerejasprasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Brunna! Muito sucesso pra você também! *-*

      Excluir
  2. Vcê acredita se eu falar que eu já respondi essa TAG 4x?
    Ah mas adoro quando lembram de mim e me marcam ..
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa TAG é uma delícia de responder e é muito fácil haha'
      Beijos! *-*

      Excluir
  3. Wonderful tag:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Obg por me marcar, meninas.
    Vai ser a tag que vou responder e estou feliz por isso! :-D
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Day! Nos mande o link quando responder ;)
      Beijos!

      Excluir